Home » » Mais um marido generoso dividindo a sua linda e safada esposa conosco... Que rabo delicioso!!! Eles querem comentários!!!

Mais um marido generoso dividindo a sua linda e safada esposa conosco... Que rabo delicioso!!! Eles querem comentários!!!

Pessoal vocês sabem que eu adoro um casal bem safado né? Porém eu não me canso de dizer que essa é a minha tara mais gostosa! E quando eu recebo um presentinho desses com o marido pedindo para postar as fotos de sua vadia me enche ainda mais de tesão. Então aproveitem bastante essa vadia safada e comentem pois eles querem saber o que achamos dela... Um beijo especial a este casal Ha e Lu!!!


A aliança sempre dá um tesão especial.. Mas que mãozinhas perfeitas, é óbvio que a buceta é linda também!!


Pelo jeito essa esposinha safada adoro levar no cuzinho.. Humm que vontade de lamber muito esse cú!


Nesses pezinhos tenho vontade de chupá-los, lambê-los, ser massageado e gozar neles... Humm que delícia imaginar tal cena! 
Olha que bucetinha mais deliciosa e linda. Digna de uma putinha bem safada!!! Dá água na boca de vontade de chupar...


Não me canso de dizer: Eu adoro uma mulher bem, mas bem puta mesmo! Que usa uma calcinha bem enfiadinha sempre, só pra sentir algo roçando no cuzinho...


Linda, tesuda, gostosa, safada, puta, vadia... Mulher maravilhosa não precisa nem ficar nua para demonstrar a sua beleza, sensualidade e safadeza...


Que rabo lindo!! Eu quero!!

Quero muito agradecer ao Casal Ha Lu pelas lindas fotos dessa linda vadia!! Espero um dia conhecê-los pessoalmente!! Beijos com muito tesão para vocês!!!

Casais que estejam com uma vontade de fazer uma brincadeira com outro homem é só entrar em contato comigo (mistermenagesp@gmail.com), vou adorar fazê-los gozar gostoso!