Home » » ESCAPADINHAS DELA NA FESTA COM MEU MELHOR AMIGO

ESCAPADINHAS DELA NA FESTA COM MEU MELHOR AMIGO

Hora vai hora vem, e a festa já tava começando a fica um porre.


Minha mulher recebe uma mensagem no celular, olha rapidamente e guarda o telefone na bolsa. Eu pergunto quem era e ela responde "Ah . . . nada não amor, eu . . . eu, eu marquei de arruma o cabelo sexta lá na Lurdes, e ela tava avisando horário".

Eu nem me preocupei muito, meu pensamento estava focado em sair daquele lugar ou fazer algo pra festa na casa do meu amigo melhorar, o escuro com aquelas luzes piscantes e som alto estavam me irritando. Minha mulher diz que precisa ir no banheiro e já voltava.

Uma meia hora passou, comecei a estranhar, primeira coisa que eu fiz foi ir atras dela, e no banheiro lógico.
Subi as escadas da casa do meu amigo, o banheiro era nos fundos, afastado, num corredor escuro . . . comecei a escutar algo . . . algo que eu não estava esperando . . . era minha mulher gritando, ou melhor . . . gemendo, ao som de batidas nervosas e alguém dizendo . . ." Vai sua cadela, toma rola de verdade, vo afunda tudo em você sua putinha filha da mãe . . . "

A coisa só "piorou", pois era a voz do meu . . . amigo. Dou uns passos a frente e chego a porta do banheiro discretamente . . . e a cena . . .

Eu só confirmava o que já estava escutando, minha mulher e meu melhor amigo, transando num dos banheiros da casa dele. E uma coisa que digamos, eu não imaginei que ia sentir . . . meu pau começou a aumentar a cada hora que eu fixava meus olhos naquela cena, minha mulher que eu tanto amo, dando freneticamente feito uma cadela no cio pro meu melhor amigo . . . eu não acreditava no que eu mesmo estava fazendo, eu estava batendo uma punheta pra tudo aquilo



AMIGO - " Viu como é senti uma vara de verdade cadelinha ? "

ELA - " Sim, eu não aguentava mais quele pinto sem graça do meu marido, por só os amigos dele tem pinto grande e ele não ? palhaçada isso"

(Hum, então a vadia já tinha dado pra outros amigos meus)

AMIGO - "Ah minha querida, papai do céu me abençoou, eu e a galera, menos seu maridinho coitado, é meu amigo, mas tem pinto pequeno e é corno"

ELA - "Tá agora cala a boca e mete em mim mais rápido e com mais força vai, faz o que o corno do meu marido não faz e nunca vai faze . . . AI"

AMIGO - "Ué, tu pediu pra eu mete com força sua putinha, e não manda em mim não, quem manda aqui sou eu, tu só manda naquele seu corninho, cala a boca e cavalga vai cadela"

 

Meu amigo espreme ela na parede e começa a bombar com toda força nela, e eu fico mais excitado do que nunca.

AMIGO - "Vai sua cadela AGUENTA ! tu aguenta vara de todo mundo, agora aguenta a minha tora vadia, volto a fica acostumada com o pinto pequeno do seu marido, deu nisso, não aguenta nada putinha fraca"

ELA - "eu . . . ai . . uhmpf . . . aaaaii . . .  eu aguento tudo, mete tudo e goza dentro . . . por favor . . .uhmmpff . .  aaaaiiiieee . . . por favor . . . goza !!!"

Eu não aguentava mais tudo aquilo, . . . eu queria é gozar, . . . tentei esperar até o último minuto . . . e meu amigo grita . . .

AMIGO - "isso . . . to gozando dentro . . . sua cadelinha . . . isso geme pra mim, geme !"

Aí sim, já era hora, gozei, gozei fartamente . . .


AMIGO - " Tá bom de leitinho despejado né putinha, coisa que seu corninho não faz"

ELA -" Ai que gostoso . . . ví estrela . . . e não fala assim do seu melhor amigo não, ele adora você"

AMIGO - "Eu também adoro ele, por ele te uma cadela como você de mulher pra eu pode come (risos)"

ELA - " (risos), vamo saí daqui vai, antes que o meu corninho desconfie . . . quero essa sua tora em mim outro dia mais uma vez . . .  vamo logo"

Eu rapidamente coloco meu pinto pra dentro da calça, e volto pro salão de festa, fingindo esperar minha mulher.

ELA -" Oi amor . . . demorei muito ? ai sabe o que é, é que eu encontrei a Camila chegando aqui na festa e a gente começou a papear . . .   "

 Eu escutava tudo aquilo, mas sabia que a vadiazinha da minha mulher tinha é dado pro meu melhor amigo no banheiro durante meia hora  . . . mas eu adorava tudo aquilo.

Mais tarde em casa, eu estava inquieto, queria transar com ela

ELA - "Não amor, to cansada da festa, vamo dormir vai . . ."

É lógico que ela estava cansada por ter sido uma puta na festa, eu insisto e pego na sua buceta com minha mão e sinto que está molhado, muito encharcado, ela percebe que senti e diz . . .

ELA - " Amor . . . eu, eu fiz xixi na calça, nao aguentei, ai que vergonha meu deus . . . "

EU - " Para de graça, eu sei que isso é porra . . . "

Ela acaba ficando quieta por alguns instantes e depois diz "amor, pelo amor de deus, . .eu posso explicar, por favor  !. . ."


EU - " arranca a calça agora . . . ARRANCA . . . quero ver essa calcinha !"

ELA - " Amor por favor, não, não é isso . . .!"

EU - " AGORA !"

Ela tira, e abaixa a calcinha, e o que eu já esperava .


Ela começa a ficar desesperada, eu me abaixo pra conferir, enquanto ela tremia.

EU - " Porra . . . "

ELA - " Amor. . .meu deus . . . não é isso que você tá pensando ! . . ."

EU - " Porra escorrendo aos monte, saindo de dentro de você . . . porra do meu melhor amigo, escorrendo de dentro de você . . ."

ELA - "Oque ? como assim ? . . . você . . . você me seguiu ?!!! . . .o que ? !!"

EU - " shiu . . .  quietinha amor . . ."

acaricio suas pernas, coloco meu rosto em sua barriga, respiro fundo, e levo minha cabeça abaixo, até em sua buceta com minha lingua . . . Ela um pouco confusa, mas com a voz mais serena "amor , o que você vai faze ? . . ." Enfio minha língua com gosto, sentindo aquele cheiro de porra alheia escorrendo de dentro dela e começo a lamber e a deito no sofá, ela começa a suspirar, profundamente


ELA-" Amor . . .  uhmpf . . . uhmm . . . o que você .  . . ta . . .  fazendo . .  uuuhmm . . ."

EU - "To te limpando amor, . . . to limpando essa sujeira que o meu amigo fez dentro de você . . . agora quietinha, que o seu corninho vai terminar de limpar"

ELA - " . . . uhmmm . . . isso  . . . ISSO . . . aai . . . isso meu corninho, lambe tudo, chupa toda essa porra, não deixa nenhuma gota, sente essa porra de macho de verdade dentro da sua esposinha . . .isso . . . uhmpf"

É, essa noite na verdade . . . foi boa . . . ou melhor . . . foi ÓTIMA .