Home » » QUANDO VOCÊ SE DESCOBRIU UM CORNO MANSO?

QUANDO VOCÊ SE DESCOBRIU UM CORNO MANSO?


Muitos homens vivem a experiência de ser corno manso somente na maturidade. Mas a tendência a ser manso vem desde muito jovem, ainda nas primeiras namoradinhas! Vamos ver alguns dos sintomas que o corno sentia lá no inicio de sua descoberta como grande amor de uma safada!

Quando naquela ocasião em que as duas irmazinhas safadas da sua rua te chamaram pra "te mostrar uma coisa", sua maior vontade foi a de "chamar dois amigos" para "ajudarem", e então você realmente poderia ver como gostaria! 
(E se apaixonou pela mais safada das duas)

Quanto tomou seu primeiro "pé-na-bunda" de uma namorada, que te trocou por um macho melhor, a primeira pergunta foi: "Vocês já transaram"?
Diante da resposta de que "sim, aconteceu hoje", o primeiro impulso foi: "posso te chupar pela última vez"?


Quando naquela escapadinha da aula que vocês deram para transar, ela te chamou pelo nome errado... E seu pau ficou mais duro do que nunca!

 Quando descobriu através de outras amigas dela que ela exibiu a elas uma calcinha dada por outro cara ... E perdoou.

Quando notou, no boliche, que todos podiam ver o que você via. E sentiu um prazer enorme nisso.


Quando descobriu que até o mais ridículo de seus amigos já comeu sua namorada antes de você, e sempre dá um jeitinho de saber detalhes de como foi.


Quando viu a fantasia que sua gata e a amiga dela combinaram de usar na festinha à fantasia da turma de aula dela, justo quando você não pode ir, e disse... "Tá linda, amor. Divirta-se".