Home » » DICAS BÁSICAS DO TITIO "CUCK" (ESPOSA (NAMORADA) + AMIGOS = ALEGRIA.)

DICAS BÁSICAS DO TITIO "CUCK" (ESPOSA (NAMORADA) + AMIGOS = ALEGRIA.)

 Essa vai para os corninhos iniciantes ou com problemas no relacionamento em questão de amigos

Eis uma das coisas que nunca deve ser esquecida ou destruída em um relacionamento, a AMIZADE. É óbvio que dentro de um casamento ou um namoro as coisas podem mudar ou não drasticamente, a vida badalada do solteirão com os companheiros acabou, todas as atenções se voltam a outra pessoa que está a seu lado, que nesse caso é a esposa ou namorada. Crises de ciúmes entre outras coisas interferem no bem estar. Você pode até tentar fazer sua mulher se interagir com seus amigos pra pelo menos você não ficar longe deles aos finais de semana ...

Mas no relacionamento de nós corninhos mansos, isso não é problema meu caro!
Veja só:


Sua mulher ou namoradinha vão fazer questão de deixar viva a amizade entre você e seus amigos. E para isso é ELA quem vai trazer a alegria para os encontros.



Sentar para conversar no sofá com aquele amigo seu pegador, e do nada bater uma punheta pra ele. Ele pode ficar um pouco envergonhado, mas é o jeito da sua putinha interagir socialmente

ELA- “Mor, eu tava aqui batendo um papinho com o Tiago e do nada meio que resolvi bate outra coisa com ele”



Vamos dizer que sua putinha vai se acomodar o máximo possível na roda dos seus amigos, isso inclui ficar pelada no colo deles, nada demais, é só alegria . . .

ELA – “Eeeeee, tira foto aqui mor, meus MACHOS(risos)”


Não ligue não, por que essas “brincadeirinhas” de colo e ficar pelada nos braços de seus amigos são só uma desculpa bem esfarrapada para ela ser levada para algum quarto com eles pra ser fudida, isso quando ela não fingir que está bêbada e está louca por isso tirou as roupas. O importante é que ela está fazendo seus amigos felizes ... MUITO felizes.

AMIGO – “Cara, adoro quando tu leva sua putinha aqui em casa pra gente come, por isso que eu te adoro meu amigo”

ELA –“Ai . . .  perae morzinho, to com a boca ocupa . . .   ai, uuui, mais fundo, fode, isso ...ai”

Talvez ela vá querer um pouco de privacidade, sozinha com seus amigos no quarto, então é bom que se respeite, pois sua namoradinha ou esposinha ainda está DANDO alegria a eles, portanto não interrompa a diversão, caso contrario ...

ELA –“ Ai mor, você aqui ?, falei que eu quero fica um pouquinho sozinha com o Pedro e o Jão, além do mais vai estraga a surpresinha que eu vo guarda pra você pra depois, então sai daqui, fecha a porta e fica esperando lá na sala, aproveita e vê se chama o restante do pessoal pra vim aqui comigo na cama”

Bom, passam-se horas e horas na madrugada, você na sala escutando ela gritar e gemer  de prazer, o barulho da cama tremendo, um entra e sai do quarto dos seus amigos, mais de 10 la dentro bombando no seu amorsinho, ao final outro som aparece, um som molhado batendo freneticamente, sinal que a surpresinha tão esperada que sua putinha lhe guardava chegou. Se aprece pra não escorrer tudo pra fora e desperdiçar  



ELA –“Mor, vem logo bebe seu leitinho por que tá escorrendo ! Na verdade eu chamo de batida “in útero” ... batida de gozo do Pedro, do Jão, do Bruno, Jeferson,  do Alexandre, do Zé, do Vitor, do Luisão, do Gabriel ... quem mais mesmo ? (risos), esquece, agora vem aqui e bebe, lambe, chupa todinho a porra dos seus amiguinhos ... isso”




Você respeitou o momento dela  de dar alegria a seus amigos a noite inteira na cama. Respeite mais uma vez, só que agora é seu descanso ... o descanso dela e deles. 



Talvez ela volte a alegrá-los depois de retas energias de uma noite agitada e “alegre” , ou talvez ela só queira conversar com r uma amizade gostosa e depois ir embora para cas
Mas . . .lembra daquele “presentinho” ao final que ela prometera  a você? pois é por um descuido no anticoncepcional  e a opção de não usar camisinha com todos gozando dentro da sua putinha , o tal “presentinho” desceu adentro de seu ventre que estava fértil no dia, e agora vai formar outro “presente”daqui a 9 meses na sua barriguinha. 


Pois então, é importante lembrar que num relacionamento onde sua mulher ou namorada compartilha de “alegria, prazer  e amizade liberal” com seus amigos, é de extrema importância o uso do preservativo se não quiser ter essas surpresinhas, caso contrario um anticoncepcional é a grande pedida para você que gosta de ver ela toda escorrendo de leite e com mais tesão (você corninho também e todos no mundo adoram a idéia da sua amada dar a xaninha sem camisinha para todos e ver o semem escorrer de dentro dela a cada estocada de um pau , é inevitável ). Caso MAIS CONTRARIO AINDA ... pois bem, parabéns ao papai corninho manso, e boa sorte na busca se quiser saber quem é o pai entre vários que fuderam ela. Ao menos é um dos seus amigos que fertilizou sua putinha ... e se não quiser saber quem é, conviva com a SOMBRIA e DELICIOSA duvida na cabeça.

Também é de EXTREMA importância saber se seus amigos estão PREPARADOS para aceitar o seu relacionamento corno com sua mulher. Você sabe que todos querem come-la, mas se a caso o modo "corno" de se viver não for bem vindo ao grupo, consequências terríveis podem acontecer, como afastamento, tirações de sarro e chacota. (Falo por que passei por isso com um determinado grupo de amigos meus que mesmo terem todos COMIDO minha namorada a vontade na minha frente em casa durante muitos finais de semana, ficaram tirando sarro e se afastaram de mim) 




DE MANEIRA ALGUMA SINTA CÍUMES, se tudo foi consentido , premeditado. Isso pode estragar tudo, mesmo.


Ela está fazendo isso pela SUA alegria, em vez dela optar  proibir de você falar com seus amigos ela está te ajudando.




Aceite que são seus amigos fodendo sua namorada ou esposa e não estranhos qualquer.Ela mesma pode ter uma amizade verdadeira por eles assim como você tem a anos com eles.

Você sente prazer com ela dando pra eles, e ela sente prazer dando pra eles e vendo você feliz.

Viu como o namoro ou casamento não significa o fim de algum tempo, amizade ?. É só você querer que isso não aconteça. É difícil gerenciar tudo, agradar a todos ... ainda bem que  com nós corninhos  isso é mais FÁCIL e PRAZEROSO.

Você que é manso, está perdendo seus amigos, não perca tempo !

Compartilhar a amada com amigos é uma das melhores coisas na vida do manso, estimulando a amizade e convívio de ambos os lados, algo maravilhoso e legal de se ver.