O jeito mais básico para receber os agrados nos países baixos é deitada de costas. Mas que tal mudar um pouco o roteiro antes de chegar lá? .
Posição: levante a saia ou o vestido e sente-se na beirada de algum lugar (como na da cama) enquanto ele se ajoelha entre as suas pernas. Não precisa nem tirar a lingerie é só puxá-la para o lado para que o bonitão comece a trabalhar. A espontaneidade da ação vai deixar o clima muito sexy.
Vantagem: varie os ambientes: saia da cama e leve-o para o sofá, cadeira da cozinha ou poltrona. Ou seja, qualquer lugar em que possa permanecer sentada.
69 de lado
Posição: em vez de seguir pelo caminho tradicional (e muitas vezes desajeitado) em que um dos dois fica por cima do outro, deitem-se de lado. Além de ser mais confortável, o lindo terá total acesso às suas partes íntimas.
Vantagem: pode parecer estranho no começo, mas você vai achar legal. A posição se torna ainda mais sexy porque beira a obscenidade.
De pé
Posição: peça ao moço que deite de costas em um banco (ou na cama) e fique em pé do lado o rosto dele (da boca, pra ser mais exata!).
Vantagem: não há posição com melhor visão do corpo do gato e da fisionomia dele entre suas pernas. Além disso, é possível usar as mãos para retribuir o agrado.
Por cima dele
Posição: com ele deitado na cama, posicione seus joelhos ao lado da cabeça (um de cada lado), com a vagina na direção dos lábios dele. Não olhe para o teto encare o gato o tempo todo. Afinal, nada mais excitante do que o contato visual.
Vantagem: ele ainda fará a maior parte do trabalho, mas você pode tomar o controle inclinando o quadril e movendo-se um pouco para cima ou para baixo para atingir seu ponto máximo de prazer.