Home » » Esses casais deliciosos, tesudos e safados que eu adoro tanto...

Esses casais deliciosos, tesudos e safados que eu adoro tanto...

De onde será que vêem os nossos desejos e fetiches? Não sei de onde eles vêem , mas sei que adoro um casal bem safadinho. Amo ver e sentir a cumplicidade de um casal. Adoro poder dar e receber prazer de um casal de mente aberta, tranquilo, tesudos e safados... Sem preconceitos, mas com respeito e muito, eu digo, muito tesão mesmo! Entrem em contato comigo para uma conversinha... Beijos e comentem as fotos!

Adoro ser o pivô de um tesão mútuo de um casal safado!

As esposas putas adoram ter duas picas duras para elas se lambuzarem todinha...

Nada mais lindo que ver a nossas mulheres se deliciando na pica de um amigo... Elas ficam lindas com essa carinha de safada ...

Sem dúvida um dos sonhos de muitos maridos... Mas me digam, não é realmente lindo e tesudo?

Observar a nossa esposinha puta se iniciando na brincadeira com um amigo é sensacional. 

Sempre fui bem resolvido com relação ao sexo e por isso eu digo; Toda forma de amor é válida!

Este é o maior presente que podemos ter nessas brincadeiras. Ver a esposinha feliz com duas picas não tem preço! Que sorriso lindo, não?

elas geralmente se sente dominadas e submissas aos desejos de seus maridos, mas é muito gostoso vê-las tomando a atitude ...

Amor, tesão, carinho, cumplicidade, respeito, safadeza, gozo e prazer... Tudo junto no Ménage...

Praticar Ménage á Trois é gostoso para todo mundo. O amigo fica feliz em comer um casal safado, a esposa puta adora ser comida por duas picas e o maridão adoro fuder a buceta de sua esposinha já toda arrombadinha pelo o amigo.

Casai que tem vontade mas ainda não tiveram coragem vamos conversar um pouquinho. Vocês verão que tudo é mais simples e gostoso que parece ser... Tesão e Alegria sempre! Beijos...