Home » » PENSAMENTOS DE CORNO

PENSAMENTOS DE CORNO


Corno que é corno, pensa coisas de corno. E diante de mulheres jovens de PERFEITAS, há pensamentos e vontades de dizer certas coisas, dar certas cantadas, que combinam perfeitamente com os desejos que o corno tem.
 
Te namoro, te cuido, te sustento, e sustento cada namorado que tu tiver, só pra seres meu amor!

Você é a mulher que eu sempre desejei ofercer.


Olá! Quer enlouquecer os homens ao meu lado para sempre?

Sabe que eu adoraria ser o cara que compra as calcinhas que você tira para os outros?

Sou do tipo que manda flores depois de uma noite de amor e sexo. Mesmo que tenhas feito com outro.

Posso namorar você? Juro que não quero nunca ser o único.

Não me importo se for o último homem a te tocar todos os dias.


Uma mulher como você pode ter o homem que quiser. Mesmo quando for minha mulher.

Amo ser o ultimo a ver as fotos que você tira.

Arrumo a cama que você bagunçar, lavo os lençóis que você sujar, seja com quem for, e pra sempre!