Home » » Que tesão gostoso!! Quero um casal assim, bem safadinho...

Que tesão gostoso!! Quero um casal assim, bem safadinho...

Adoro festinhas com casais safadinhos. Sou bem tranquilo, respeitador e safado também. Se houver algum interesse em ménage á trois venha conversar comigo e quem sabe a gente faz coisinhas como nessas fotos a seguir...


Elas adoram receber duas picas e ficamos os 3 muitos felizes...

Línguas percorrendo todo o corpo dessas lindas e safadas esposas... hummm como é bom ver o tesão no rosto delas...

Pica, buceta, boca... tudo que eu adoro!!!

Deixar que o tesão e a safadeza tomem conta de todos nós... Isso é maravilhoso!!

Em que posição você gostaria de estar? Em todas? Eu sabia...rs

Lindo e tesudo ver a cumplicidade de um casal que se ama e quer viver a sua sexualidade ao extremo!

Tem vezes que quanto mais gente melhor, ceto?

A vontade de fazer isso é muita e a de vocês casal?

Reparem no rosto de satisfação dessa safada... Eu amo mulheres safadas!!

Depois que o tesão toma conta fazemos de tudo!!!

Casais interessados em uma brincadeira a 3 venha conversar comigo... Respeito, segurança, discrição e  muito tesão  garantidos rsrsr Beijão!!