Home » » O DIA MAIS FELIZ DA VIDA DE UM CORNO MANSO

O DIA MAIS FELIZ DA VIDA DE UM CORNO MANSO

Ex-Corno é eterno Manso-Sonhador.

Mesmo atuando com comedor nessa fase de minha vida, eu, Ulisses, ainda sinto que minha verdadeira vocação é ser o amor de uma mulher que só é feliz dando para outros homens sob consciência ou na frente dos oulhos de seu verdadeiro amor.

Fui muito feliz ao lado de Penélope, que me deu muitas alegrias. Mas tudo cumpre seu ciclo, por opções pessoais, nos separamos, e eu sigo minha vida, ela segue a dela, ambos amigos, e felizes.

E minha verdadeira felicidade na vida sexual segue sendo essa: Ser um corno manso e apaixonado.

Ainda sonho em vivenciar novamente o dia mais feliz de minha vida: O dia em que banho nossas alianças, da mulher que eu vier a amar e a minha, no leite de outro macho que tenha gozado por ela, nela ou na gente.

E era isso.

Ulisses

Fotos, detalhes, conversa: Por e-mail ->
Contato: elaeeu.rs@gmail.com