Home » » Gentle Cuck, NOVO COLABORADOR DO BLOG

Gentle Cuck, NOVO COLABORADOR DO BLOG

Olá pessoal, bom não sei nem como começar . . .  ah sei sim, só posso dizer que sou alguem como vocês, que ama este blog e que quer compartilhar histórias com os outros . . . mas com uma deliciosa condição, colaborar literalmente com o blog.



Sem mais demandas meu povo, tentarei o máximo possível ajudar Ulisses a continuar com o belíssimo trabalho que ele tem feito aqui, sem perder o "selo de qualidade"  que este blog tem entre os demais.


Não vou ficar aqui dizendo quem sou eu, até por uma questão de sigilo, mas lhes digo uma coisa, quero fazer com que o padrão de vida "corno" saia do banal, não só "corno" meus caros, digo também do relacionamento livre, quebrar o antigo meio que nos ronda, como namoros regulares, casamentos clássicos . . . todos eles trazem amor, sim, mas junto vem o que todos sabemos, insegurança, ciumes, falta de tesão com o tempo, brigas . . . 



Pra isso conto com a ajuda de todos vocês também, para que essa ideia, esse comportamento se espalhe . . .  caso contrario, continuaremos num mundo onde relacionamentos se resumem em grande parte por brigas e ciúmes. Acredito que todos nós aqui já passamos por isso, e  graças a deus hoje estou num relacionamento maravilhoso por conta deu ser o corninho da minha namorada, e nossa história junto vai durar por muito tempo ainda . . . mas isso é outro caso . . .


Será um prazer postar coisas deliciosas aqui e algumas situações que ocorrem comigo, dando dicas também, pensamentos que todos vão adorar compartilhar  e discutir nos comentários. Desde já, desculpe qualquer coisa . . .como disse sou igual a vocês, nenhum "especialista" no ramo da cornice ^~. Prazer, me chamem por "cuck".


ai ai, como é bom ser corno . . .