p887









Fotos do Casal Flecha... Que delícia de esposa!!!

Pessoal eu adoro quando recebo fotinhos de casais safados para eu postar aqui em meu blog. Essas fotos são do Casal Flecha e imaginem eles querem ajuda para uma deliciosa DP. É óbvio que eu vou dar essa forcinha e acertar no alvo..rsrs


Que gulosa!! Humm não vejo a hora de minha rola sentir essa boca!!

Olha a carinha de puta safada dessa esposa... Ela gosta muito!!

Que visão maravilhosa... Só me dá vontade de chegar bem devagarzinho  e lamber o cuzinho dela...

Adoro buceta assim, de verdade, de puta, de fêmea que adoro uma rola. Bucetão peludo e arrombado, gosto muito!!! 

As vezes fico sem palavras para descrever um tesão, esse é o caso dessa foto...  O maridão no  cuzinho e eu na buceta!!! É disso que estamos falando né Casal Flecha?

Quero agradecer ao Casal Flecha pelas fotos e pelo contato. Adorei!!! Beijão!!!

Casais que gostariam de ver suas fotos aqui em meu blog é só me enviar: mistermenagesp@gmail.com

QUE TIPO DE MULHER O CORNO QUER?

No universo de relacionamentos de diferentes tipos dentro do estilo de vida Cuckold, ou Corno manso, ou Marido Liberal, ou Namorado Consentidor, ou Relacionamento Aberto (como preferirem chamar!), muitos estilos de comportamento feminino podem ser identificados.

Abaixo, listei alguns que são típicos (não que sejam os únicos, muitos são até misturados!), e caso algum feche com o seu ideal, comente!

Caso seja o que deseja, deixe lá nos comentários o seu sonho de consumo como Corno Manso!

E são tantos tipos de gatas de corno:



1. TÍMIDA INDECISA:
Ela não tem certeza se quer. Na verdade, até sabe que quer, mas não sabe seu as consequêcias não serão ruins para o relacionamento, ou para a imagem dela. Muitas esposas e namoradas liberais são assim no começo. E ela só vai se soltar e confiar na medida em qe você, Corno, se fizer confiável e seguro de que vai amá-la e respeitá-la mesmo depois que estiver nos braços de outro! Ela pode ter elementos da educação e da cultura familiar travando suas fantasias, então, respeite os limites dela, mas mantenha o "convite" aberto para soltar-se quando quiser. Estimule, mas não force a barra. Ela vai se soltar no tempo dela. E se não se soltar, é por que não faria bem pra ela. Então, jamais force a barra.


2. FANTASIOSA / COSPLAY
Ela adora a fantasia de incorporar personagens. Se você for esperto, vai saber conduzir as fantasias dela para as suas. Entrar no jogo pode ser uma boa forma de fazer com que a realidade seja deliciosamente engolida pela fantasia.


3. ENDIABRADA / TENDENCIOSA
Se ela já não fez, vai fazer putaria. É bom que você entre logo no jogo, ela gosta de sair, flertar, ainda que não fique com ninugém. É o tipo de mulher "água morro a baixo, fogo morro a cima"; Ninguém vai segurar. Entre no jogo, e seja feliz!


4. MULHER TENTAÇÃO:
O prazer mais profundo dela está em causar desejo. Em tentar os homens. Isso se forma lá no fim da infância, e não tem forma de superar. Ela sente mais tesão em ser desejada do que em qualquer coisa. O caminho pra seduzí-la é simples: Mostrar desejo na medida e nos símbolos certos. Se ela é mais objetiva, é direto ao assunto. Se é mais complexa, com uma boa sedução e bastante "flerte". Fica a dica pra maridos e comedores.



5. "PECADORA ARREPENDIDA":
Ela não tem apenas receio, mas também uma experiência por trás do medo de liberar geral. Pode já ter se dado mal, ou perdido uma paixão por ter traído, ou ousado demais na relação. Ela vai dar trabalho pra te fazer um corno, mas vai se sentir segura conforme sua capacidade de ser companheiro e cúmplice. Antes de culpá-la, culpe a si mesmo!


6. PATRICINHA EXIBIDINHA:
Adora o glamour e chamar atenção. Sente mais prazer com o que "causa" do que com o que faz. Pode ser tipinho mimada, o que rende bons sarros pra homens mais submissos. Lindas de olhar, nem sempre são as melhores amantes. Mas os "melhores cornos" podem fazer de uma uma fonte de grande satisfação. Afinal, que comedor não gosta de passar a vara numa patricinha?

7. PIRIGUEQTE DE PLANTÃO:
Nem precisa dizer muito. Gosta de chamar a atenção pra sensualidade, sempre exagerada. Sua bunda é seu sorriso. Adora funk, pagode, sertanejo "universitário", e qualquer coisa que dê pra rebolar muito, o que sabe fazer melhor. Como nº4, Tentação, ela sente mais tesão endurecendo paus que não vai ver do que vendo paus. Então, é excelente pra chamar a atenção. Como um "personagem", pode lhe render muito prazer como corno. Mas como companhia, se você não é um homem fútil, vai acabar enjoando. Ela jamais vai te dominar de verdade. Elá é, gosta de ser, e nem sabe o que é deixar de ser apenas um objeto.



8. SARADA EXIBIDINHA:
Acho bonita de ver. Mas gosta mais de malhar do que de sexo. Fecha bem com playboys saradões, e tals. Mas viver de suplementos, sol de litoral e pscina de clube com academia... Pode ser enjoativo. Se você é o corno do tipo saradão, vai se dar bem com ela.



9. GOSTOSA BALADEIRA
É o centro das atenções nas festas. Se você é o namorado, é bom curtir também, e desfritar da cena de uma bela e gostora mulher sendo assediada e cercada de machos. Rende bons sarros!


10. EXIBICIONISTA OUT DOOR:
O tesão de se exibir em locais públicos, de tirar fotos ousados, é seu maior clímax. O segredo dela, é entrar nesse jogo, e a partir dele, inserir novos elementos, como sexo no mesmo ambiente, e a partir disso, inserir amigos, de daí, comedores. ;)



11. EXIBICIONISTA SAFADA CONVICTA:
Depois de passada a fase nº10, ela certamente já vai estar pronta pra se exibir junto a amigos e comedores, como se fosse uma puta de casa noturna. E acredite, se ela é exibicinista, ela tem essa fantasia, mesmo que seja tímida.


12. MULHER DOMINADORA:
O real fetiche é ter seu homem aos seus pés. E  através dele, sentir-se dominando todo o gênero masculino. Mas não adianta, sexualmente, ela sempre vai precisar do prazer de um macho dominante, nem que seja de vez em quando. E se você é corno, meu amigo, saiba, este não é você. Logo, mesmo amando você, mesmo querendo ficar ao seu lado, ela vai desejar homens com H na cama. Trate de não ser ele, e deixar claro que permite que outro seja. Em breve, haverá outro entre as pernas dela.


13. DOMINADORA FEMINILIZADORA:
Muitas mulheres sentem tesão na tomada de posse do seu homem. Retirar-lhe os capitais de masculinidade, ao menos em alguns momentos, podem ser uma grande fonte de prazer. Pode ser simplesmente comendo a bunda de seu amado, ou pode ser feminilizando ele até na presença de certas pessoas.

14. MULHER ATIVA COMEDORA:
O tesão dela pela bunda de um macho, é irresistível. E acho que não conhece o prazer o homem que ainda não foi comido pela mulher que ama. Por mais postura de macho que você tenha, atender o telefone e ouvi-la lhe dizendo: "Hoje à noite, meu putinho, eu vou comer seu rabo até você gozar. Do exato jeito que você sonha que comam o meu". Não tem macho que não fique com o cuzinho piscando de vontade.


15. MULHER "HUMILHADORA":
Ela adora ser muito mal-educada com você nos momentos certos. Se o xingar no ouvido e o chamar de coisinhas humilhantes, você goza antes mesmo de começar a trepar.


16. SAFADA BISSEXUAL:
A maioria dos homens "convencionais" sonham com uma mulher bissexual. Muitas mulheres de corno também são, e fazem seus cornos delirarem colocando chifres até com suas melhores amigas. Mas cá entre nós... nada se compara a um chifre de um pausudo, né?

17. REGULADORA PRÉ-CHIFRE
Ela é perfeccionista, como toda a mulher dedicada a machos comedores deve ser. Não permite que o maridinho ou parceiro a penetre antes do outro homem. Quer estar impecável pra ele. Não quer que o corno esteja junto, pois sente-se no direito de ter privacidade com os outros homens. Mas faz questão que ele cuide de atenuar sua ansiedade e se tesão com uma moderada e cautelosa chupadinha.

18. PRESENTEADORA PÓS-CHIFRE
Você não viu a transa dela com outro. Mas ela está larga, melada, e escorrendo esperma. E quer dividir com você. E você vai desejar isso pra sempre.


19. TRAIDORA:
Ela prefere não contar antes. Seja por vergonha, seja por cretinice, seja por falta de vergonha na cara, seja por fetiche e tesão em trair mesmo, de verdade. O corno fica sabendo do pior jeito. Por outros, ou por flagrante. Fica puto da cara, geralmente, mas morre de tesão depois que a raiva passa, e possivelmente, perdoa. Mas, cuidado. Uma hora pode pegar no ponto sensível da relação, e exterminar a confiança e respeito, o que acaba com a harmonia e o amor.


20. OFERECIDA EXTREMA!
Sem meias palavras. Quando ela sai com um cara, o interesse é sexo. Então, se oferece pra valer, sem dó nem piedade. Afinal, nas mãos dele, quer é ser apenas uma puta mesmo.

 21. PUTINHA DO CHEFE:
Muito mais comum do que se pensa. Muitas vezes, esposa dedicada, leal e amável, sem que ninguém, nem mesmo o marido, suspeite que é amante fervorosa de seu chefe, de quem é uma verdadeira putinha. O marido corno, às vezes sabe, e é muito feliz com isso, muito embora às vezes nunca chegue a ver a cena. Mas sente, sabe, apoia, e é feliz junto com ela.


22. MULHER SURPREENDENTE
Quando menos espera, o corno chega em casa, e se depara, sem aviso nenhum, com sua linda mulher transando com um lindo comedor. E basta olhar nos olhos dela pra saber se seu papel é dar meia-volta, e voltar mais tarde, sentar-se e assistir, ou procurar o que fazer pra ajudar.



 23. ATRIZ PARTICULAR
Ama ser a estrela pornô favorita e seu maridão. Ou transa especialmente pra ele filmar, ou transa como se ele nem mesmo tivesse ali. Ele ama. Sente mais prazer ainda assistindo tudo depois.


24. EXIBIDINHA PRO MARIDO
Pra ela, dar pra outro é bom. Mas melhor ainda por ser na frente do maridinho. Com ele vendo detalhadamente a cena de um homem de verdade comendo uma mulher de verdade.


25. SUBJUGADORA DE CORNO
Adora fazer o marido saber que quando o macho está em casa, o lugar na cama é dele. O lugar entre as pernas dela, é dele. Sente e adora provicar tesão com uma dose perfeita de desprezo e humilhação, que o corno adora sentir conforme sua capacidade de suportar.





26. NAMORADINHA VIRGNIAL/SAFADINHA:
Ela leva todo o jeitinho de pura e virginal. Mas no fundo, é uma safadinha esperando pra ser descoberta. Vai ser sempre puritana nas mãos do namorado respeitador. E uma vadia nas mãos dos outros. De TODOS os outros.

27. VADIA POR VOCAÇÃO
Ela simplesmente NASCEU PRA SER VADIA. Desde os tempos de escola, já estava sempre envolvida nas bincadeirinhas que terminavam em putaria. Grande parte de seus ex-colegas e amigos já comeram ela no banheiro, e outra parte ganhou ótimos boquetes. Sem falar em professores. E você, que acabou namorando e casando com ela, volta e meia descobre mais um ou outro que você nem sabia que já tinha comido ela. E você vai ter que se conformar eu saber que a mãe de seus filhos conhece o tamanho, o cheiro e o gosto dos paus de boa parte de seus amigos e colegas de infância.


28. VADIA POR VOCAÇÃO II
Ela nem sabe o que é não gostar de putaria. Desde que se lembra de brincar de boneca, já tinha uma coleção de Kens para uma única Barbie. E gostava de brincar até estragar a Barbie com tantos Kens. Ela tem tantos segredos desde a adolescência, que você nunca para de ficar sabendo de coisas impressionantes. E a ama cada dia mais!

29. ESPOSINHA PUTA E HUMILHADORA
Por que somente dar pra muitos não basta. Ela gosta de dar pra estranhos. E saber que eles estão vendo você fazendo papel de corno submisso.


30. NAMORADINHA COM UM "PLUS":
Puta, vadia, safada, e tem um "plus". O pau dela é maior e mais duro que o seu. E haja boca pra limpar tanto leite, quando "ela" e o amante gozam.





31. PRESENTEADORA PERPÉTUA:
Brincadeira vai, brincadeira vem, lá está ela. Barrigão, linda e ligeiramente grávida. Continua puta como nunca. Mas por mais que você tente, as contas não fecham. Justamente naquelas semanas que você estava proibido de comê-la, por ela estar saindo com um amante Dominador e ciumento, que não deixava ela transar com você. Mas, na dúvida, o filho é sempre seu. Seja lá de quem for.




32. ESPOSA "CORAÇÃO DE MÃE":
E não só coração. Pois essa buceta que você ama chupar, e que pariu seus filhos, adora abrigar dois paus bem grandes, pra gozar e receber muito gozo. E com jeitinho, sempre cabe mais um.




 33. ESPOSA PAU-PRA-TODA-OBRA
Seus amigos adoram frequentar sua casa. E também adoram frequentar sua esposa. E na filosofia dela, "amigo de marido meu, pra mim é macho". E pra macho, sempre tem lugar na sua mulher. E pode levar a noite toda. Mas um a um, todos ficarão satisfeitos. Talvez até ela!

p850